terça-feira, 25 de agosto de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

JOÃOZINHO ESPERTO...
– Certo dia Joãozinho resolve espiar o quarto dos pais, e vê sua mãe completamente nua olhar para o pai dele e dizer:
– Vai meu tesão eu quero um bebê.
Muito tempo depois a barriga da mãe estava inchando, e o Joãozinho pergunta:
– Mãe, por quê a sua barriga está crescendo? Ela responde:
– É porque eu vou ter um bebê.
Joãozinho não pensa duas vezes, tira a roupa corre para a frente do pai que estava assistindo TV e exclama:
– Vai meu tesão eu quero uma bicicleta !

MALDADE, MALDADE E MALDADE
Concentrada, Aninha tentava furar o olho de um canário com uma agulha. De repente, seu irmãozinho mais novo entra correndo na sala:
– Mana, mana, aconteceu uma tragédia! A vovó estava fazendo tricô na varanda e alguém esbarrou na sua cadeira de rodas. Ela caiu pela escada e foi parar no meio da rua. Aí veio um caminhão enorme e passou por cima dela… não sobrou nada da velhinha!
– Puxa, Pedrinho! Não faça eu rir, senão eu erro o olho do canário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário