quinta-feira, 27 de agosto de 2015

RIR, É O MELHOR REMÉDIO...

Um sujeito entra no bar e pede uma pinguinha, das boas. Depois de beber , o cara dá um olhadinda dentro do bolso da camisa. Em seguida pede outra. Outra vez, acaba de beber e olha no bolso. O barman reparou que toda vez, antes de pedir outra bebida, o sujeito olhava dentro do bolso da camisa.
Curioso, perguntou:
- Desculpe, amigo mas porque você olha dentro do bolso toda vez que pede uma bebida?
- É simples. Eu olho a foto de minha mulher. Quando ela começa a parecer bonita, já é hora de ir para casa...


Na faculdade de medicina a segunda pergunta da prova é: "Quais as principais vantagens do leite materno sobre o leite pasteurizado?".
Aquele aluno que só fica no barzinho não tem dúvidas e manda sua resposta:
1. A esterilidade do produto é garantida sem ter que fervê-lo.
2. O produto é disponível em quaisquer condições, mesmo em viagem.
3. O produto é distribuído na temperatura exata.
4. A embalagem é muito mais atraente.



Um homem foi levado perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino.
Disse-lhe o juiz:
- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!
- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
1º) Não é da sua conta.
2º) Ela era minha esposa.
3º) NÃO SABIA que ela estava morta. Ela SEMPRE agia assim!!!FOI ABSOLVIDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário